O Curso – Eventos

Assembleia Geral

A gestão 2017/2018 do CANECA convida a todos a participar da ASSEMBLÉIA GERAL, com o intuito de validar o atual estatuto do centro acadêmico. Haverá sorteiro de brindes para os participantes. Dia 04 de Setembro de 2017, no auditório da UFSC – Blumenau, as 17h30.

Primeiro WURST da Automação

A 1ª festa Open Food de pão com linguiça, organizada pelo CANECA. Uma confraternização onde os alunos podem ter uma interação com os seus veteranos, calouros e alunos dos outros cursos. A Primeira edição da festa aconteceu na Associação Vasto Verde no dia 16 de agosto. As fotos do evento estão disponíveis na pagina do CANECA no facebook.

Trote Integrado

Acontece na UFSC de Florianópolis, sendo aberta para todos. Mais informações clique aqui.

Trote Solidário

O Trote Solidário realizado entre os Centros Acadêmicos CANECA, CATEX e CAEMA da UFSC Blumenau, tem como objetivo fazer a integração dos calouros no qual visa práticas de ações socialmente responsáveis, que envolve a participação de alunos, professores e colaboradores da Instituição, com o propósito de transformar a sociedade do entorno da universidade, com intuito também humanitário, o trote consiste na doação de sangue no HEMOSC de Blumenau, localizado na rua Theodoro Holtrup, 40 – Vila Nova e na doação de alimentos não perecíveis. A doação acontece durante o mês de agosto.

Na foto: Alguns integrantes do CANECA acompanhados de acadêmicos das Engenharias de Materias, Têxtil e Automação para a doação de sangue que aconteceu na Terça-feira dia 29/08/2017 no Hemosc de Blumenau.

Na foto: Integrantes do CANECA representaram todos os centros acadêmicos das engenharias (CANECA, CATEX e CAEMA) acompanhados do acadêmico Johann Reguse e  da Natasha Gomes, para a doação de alimentos não perecíeis arrecadados no Trote Solidário A doação aconteceu na sexta-feira dia 15/09/2017 na ABAM em Blumenau.